| Mais Recentes >>> As Brasas de Sándor Márai pela Companhia das Letras (1999) >>> Humberto e Amarilis de Malachy Douyle pela Zastras - Nobel (2009) >>> Quanto Mais Eu Rezo, Mais Assombração Aparece! de Lenice Gomes pela Cortez (2012) >>> Hq Gibi Histórias Reais de Drácula Nº 24 editora Bloch de Capitão Misterio pela Bloch (1991) >>> Livro Seráfita de Honoré de Balzac, traduzido por Carmen Lúcia C. L. Gerlach e Juliane Bürger pela Editora da UFSC (2006) >>> Livro Relacionamento Familiar de Augusto Cesar Maia Santos pela Casa Publicadora Brasileira (2010) >>> Caminho de Santiago 800 Km de Diálogo Entre Pai e Filha (Autografado) de Yassuo Imai; Gisella Yumi pela Somos (2019) >>> The Druid Craft Tarot Deck de Philip Carr-gomm, Stephanie Carr-gomm pela Red Wheel (2021) >>> Livro Gestão Estratégica Para a Liderança em Empresas de Serviços Privadas e Públicas de Edmir Kuazaqui, Teresinha Covas Lisboa, Marcia Gamboa pela Nobel (2005) >>> Livro Seu Cliente Pode Pagar Mais Como Valorizar o que Você Faz de Ian Books, traduzido por Márcia Cláudia Alves pela Fundamento (2005) >>> O Mochilão do Tiago de Ana Paula David dos Santos pela Brasiliense (2012) >>> Curso Prático de Desenho e Pintura Volume 1 de Editora Nova Cultural pela Nova Cultural (1985) >>> Livro Corpo Mente Uma Fronteira Móvel de Luiz Carlos Uchôa Junqueira Filho pela Casa do Psicólogo (1995) >>> Livro Estratégia para Sustentabilidade Uma Nova Forma de Planejar Sua Estratégia Empresarial de Adam Werbach pela Campus (2010) >>> Senhor Texugo e Dona Raposa: 2. A Confusão de Brigitte Luciani pela Melhoramentos (2008) >>> Livro Planejamento de Marketing Digital Como Posicionar Sua Empresa em Mídias Sociais, Blogs, Aplicativos Móveis e Sites de Andre Lima-Cardoso, Daniel O. Salvador e Roberto Simoniades pela Brasport (2025) >>> Livro Gestão dos Stakeholders Como Gerenciar o Relacionamento e a Comunicação Entre a Empresa e Seus Públicos de Interesse de Thelma Rocha, Andrea Goldschmidt (Coords.) pela Saraiva (2010) >>> A Invasão da Banheira de Elder Galvão pela Mil Caramiolas (2016) >>> Livro Marketing Internacional Como Conquistar Negócios em Mercados Internacionais de Edmir Kuazaqui pela Makron Books (1999) >>> Livro Dois Trilhos, Mil Destinos! de Walter Pedro Bodini pela Bb (2017) >>> Mitos Amazônica da Tartaruga de Hartt, Charles Frederik pela Perspectiva (2025) >>> Livro CRM Series Call Center 1 To 1 Um Guia Executivo Para Tansformar Call Centers Em Centros de Interação Com Clientes de Peppers Rogers Group pela Makron Books (2001) >>> Livro Transformação Digital Visões Estratégicas Para a Liderança Em e-Business de Keyur Patel, Mary Pat McCarthy, traduzido por Roberto Galman pela Makron Books (2001) >>> Livro E-Dicas: o Direito Na Sociedade da Informação Série E-Dicas de Regina Ribeiro Do Valle pela Usina do Livro (2005) >>> Livro Agências e Cases Volume 1 de Abcom pela Abcom Editora (2016)
|
|
COMENTÁRIOS
>>> Comentadores
Sexta-feira,
20/7/2007
Comentários
Marília
 |
|
 |
|
Russos e coreanos
Taís, tive a oportunidade de ver o premiado Lavatory Love Story, do Bronzit, e tenho que concordar que o público pode ter se deixado levar pelo história repleta de humor, mas a animação não fica atrás, com seus traços talvez já batidos, e que lembrem outros desenhos clássicos, mas de uma delicadeza sem igual. A animação consegue explorar todos os seus ângulos, restritos, mas ainda encantadores. E viva os russos, que cada vez mais percebo serem difíceis de decepcionar em qualquer arte, assim como os coreanos (que, logicamente, também estavam no Anima Mundi com uma bela animação).
[Sobre "Destaques do Anima Mundi"]
por
Marília
20/7/2007 às
16h53
201.1.110.39
|
|
Por mais civilidade no metrô
Há tempos queria que alguém se manifestasse sobre isso, pois me sentia a única incomodada. Façamos um abaixo-assinado: chega de atropelamento! Eu também estou cansada (e olha que sinto isso apenas pelo que passo no metrô da zona leste de São Paulo...). E tenho outra tese bizarra: acredito que esta pressa às vezes também seja um tipo de competição sem sentido obscura na mente de quem vive na metrópole cinzenta. Vamos lá! Ninguém é melhor que ninguém apenas porque entrou ou saiu primeiro de um meio de transporte absurdo! Para que o sorrisinho de satisfação e a postura imponente? E o pior é que, depois de atropelar para sair, muitas vezes a pessoa sai andando com um andar vagaroso e elegante! Onde foi parar a pressa! Qualé! E digo mais: as pessoas precisam cada vez mais aprender a simplesmente andar sem esbarrar nos outros! Um pouco de coordenação motora ou senso de espaço, por favor! E não vem com a desculpinha: "Não gostou? Pega um táxi!" E tenho dito!
[Sobre "Cansei de ser atropelado!"]
por
Marília
12/1/2007 às
10h59
200.219.250.139
|
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|
|
|
|