HTML Editor - Full Version

A quem interessa um cachorro morto?
Do limbo surge um artista conhecido, mas não reconhecido que polui o ambiente com uma pá de asneiras e ganha um enorme espaço em toda a mídia, inclusive e principalmente nas mídias sociais.
Como é sempre muito fácil arrumar companhia pra fazer alguma bobagem vem outro artista que também nunca nos brindou com qualquer exemplo válido de conduta pra falar outro tanto de inconveniências.
De repente, não mais que de repente surge um sujeito sem nenhum cacife, sem nenhum carisma e comete a ação criminosa de pregar ódio e violência.
Os primeiros devem estar querendo vender alguns CDs, promover shows e muito talvez ganhar um status de “Cults”.
O manezinho das ameaças deve ser sido muito bem remunerado para compor o papel de “palhaço da vez”. Até porque ele pode ter que responder
uma bela bronca se a cana resolver agir.
Aih....e esse é o problema, multidões de cidadãos indignados e bem intencionados se cansam de publicar fotos, reproduzir vídeos pensando estarem censurando os “IdioBadBoys”. Acorda pessoal ....quase tudo que esses elementozinhos querem é chamar a atenção, ter destaque, estar na mídia. Outro objetivo é fazer com que os lúcidos desgastem energias se indignando com eles.
Marcar posição é importante. Ter voz também, mas lembrem esses bichos já apodrecidos, fedem.