|
PRESS-RELEASES >>> Encaminhar Release/Sugestão
Quinta-feira,
17/6/2021
A bailarina Ana Paula Oliveira dança com pássaro em videoinstalação de Eder Santos
Sandra Nascimento - Naonda Assessoria
+ de 700 Acessos

O projeto “Pé no Chão” traz a bailarina Ana Paula Oliveira em performance surpreendente com a pardoquinha Lis. A videoinstalação tem direção audiovisual de Eder Santos. A obra tem trilha sonora original composta por Marcos Frederico e participação especial do percussionista Paulo Santos, do Uakti. O lançamento será no dia 20 de junho, domingo, às 15 horas, com transmissão online e bate-papo com os artistas
Ana Paula assina a concepção, direção artística e coreográfica de "Pé no Chão". Diante das impossibilidades impostas pela pandemia, a obra de arte “Vôo Livre” teve sua concepção moldada para ser exibida online. Eder Santos imprime neste trabalho sua extensa experiência em projetos híbridos, que envolvem novas mídias, vídeo, artes visuais, cinema, dança e teatro.
A obra vai participar da Arco, feira internacional de arte contemporânea, em Madrid, no próximo mês de julho. No exterior, a obra recebe o nome “Fly to be Free”.
Saiba Mais
Sandra Nascimento - Naonda Assessoria
17/6/2021 às 15h59
Publique seu Press-Release ou sua Sugestão de Pauta!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|