|
PRESS-RELEASES >>> Encaminhar Release/Sugestão
Sexta-feira,
5/7/2024
Exposição Mini My Carroça arrecada fundos para catadores do RS
Comunicação | Pimp My Carroça
+ de 300 Acessos

Mini carroças por uma grande causa: 120 artistas personalizaram miniaturas que serão vendidas para arrecadar fundos às catadoras e catadores afetados pelas enchentes do Rio Grande do Sul.
O Pimp My Carroça cumpriu 12 anos no último dia 3 de junho e convidou 120 artistas para pintarem carroças feitas de madeira reaproveitada para a arrecadação de fundos para catadoras e catadores do Rio Grande do Sul. As obras produzidas serão expostas e vendidas num evento que acontece dia 12 de julho no Galpão da organização na Barra Funda, em São Paulo.
“Este é um momento em que as catadoras e catadores, principalmente do Rio Grande do Sul, precisam de toda a ajuda possível. Por isso, ativamos nossa rede de artistas parceiros e parceiras para que possamos ajudar as catadoras e catadores através de uma de nossas frentes de trabalho mais fortes - a arte”, comenta Mundano, fun
Saiba Mais
Comunicação | Pimp My Carroça
5/7/2024 às 10h32
Publique seu Press-Release ou sua Sugestão de Pauta!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|