|
BLOG
>>> Posts
Quinta-feira,
28/2/2013
1ª Semana do Livro Digital
+ de 6100 Acessos

A Simplíssimo, empresa que além de produzir livros digitais também oferece treinamento para outras editoras, irá promover a 1ª Semana do Livro Digital entre 3 e 9 de Março de 2013. Inspirada na Read an eBook Week, o evento tem o objetivo de estimular a popularização da leitura de e-books.
Editoras, livrarias e autores independentes que queiram participar, devem visitar esta página. Promoções, descontos e livros digitais gratuitos serão divulgados pelo site. Leitores podem ajudar a divulgar o evento compartilhando os banners nas redes sociais e nos blogs.
E chega de contrapor livros impressos a livros digitais. São ambos instrumentos importantes destinados a dividir nossa atenção por igual, cada qual se mostrando mais adequado a esta ou àquela situação. Para quem realmente gosta de ler, a conjunção correta é a conjunção "e", e não a conjunção "ou". Eu leio livros e e-books. Quem lê apenas ou um ou o outro ainda não entendeu o significado desta nova tecnologia.
Postado por Yuri Vieira
Em
28/2/2013 à 01h06
Quem leu este, também leu esse(s):
01.
A história de Roberto Lee e da Avenue de Julio Daio Borges
02.
Disparada com Jair Rodrigues de Julio Daio Borges
03.
Mi Negrita by Devendra Banhart de Julio Daio Borges
04.
BoicotaSP de Julio Daio Borges
05.
O último Manhattan com Francis de Julio Daio Borges
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|
|