Últimos Posts >>> Rafael Ferri no Extremos >>> Tendências para 2025 >>> Steven Tyler, 76, e Joe Perry, 74 anos >>> René Girard, o documentário >>> John Battelle sobre os primórdios da Wired (2014) >>> Astra, o assistente do Google DeepMind >>> FSC entrevista EC, de novo, sobre a MOS (2024) >>> Berthier Ribeiro-Neto, que vendeu para o Google >>> Rodrigo Barros, da Boali >>> Rafael Stark, do Stark Bank
EDITORIAIS
>>>
1 Milhão de Pageviews Mensais
Terça-feira,
15/7/2008
Promoção Por que ler
Julio Daio Borges
+ de 3600 Acessos
Estimado Leitor,
Seja bem-vindo à pagina que permite a você participar de mais uma Promoção oferecida pela Globo Livros aos Leitores do Digestivo Cultural .
Até 15 de agosto, serão sorteados 5 (cinco) kits de mais uma coleção da Editora Globo, "Por que ler", incluindo os seguintes volumes:
* Por que ler Shakespeare , assinado por Barbara Heliodora;
* Por que ler Dante , por Eduardo Sterzi;
* e Por que ler Borges , por Ana Cecilia Olmos.
Para concorrer, basta se inscrever no formulário abaixo, que igualmente lhe dará acesso às novidades da Globo Livros:
A lista de ganhadores será oficialmente divulgada por volta do dia 15 de agosto de 2008. Se você for um deles, o Digestivo Cultural entrará em contato.
(Vencedores da Promoção Filosofia Frente e Verso : Carolina Costa, João Athayde, Montserrat Montes, Luciana Soares e Fernando César.)
Um abraço especial,
Julio Daio Borges
Terça-feira,
15/7/2008
Mais
1 Milhão de Pageviews Mensais
(clique aqui)
"Editorial" por Julio Daio Borges - 1/9/2008
"Perguntas & Respostas" por Julio Daio Borges - 1/9/200...
"Promoção Cartas de Antônio Vieira" por Julio Daio Borg...
"Promoção Anne Cheng na Bienal" por Julio Daio Borges -...
"Promoção Por que ler" por Julio Daio Borges - 15/7/200...
"Promoção Um Sol e Dois Olhos Âmbar" por Julio Daio Bor...
(mais editoriais)