|
PRESS-RELEASES >>> Encaminhar Release/Sugestão
Sexta-feira,
25/7/2025
BR Click
BriefCom/Bia Sampaio

“BR Click” abre inscrições
Jovens em situação de vulnerabilidade participam de criação de site sobre pontos culturais e históricos brasileiros como parte do projeto socioeducativo
Formação digital gratuita para todos! Com foco na inclusão e capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade social, o BR Click - que teve outros nomes quando foi realizado em edições anteriores - beneficiou jovens de instituições como Voz das Comunidades, Instituto Reação, CUFA e CAMP Mangueira. A próxima edição acontecerá em setembro e já abriu inscrições através do site do projeto: brclick.art.br.
Não há necessidade de saber programação. Partindo do “zero”, os participantes são iniciados no universo digital e aprendem, de uma maneira didática e com suporte para dúvidas, como construir um site cultural.
Saiba Mais
BriefCom/Bia Sampaio
25/7/2025 às 16h50
Publique seu Press-Release ou sua Sugestão de Pauta!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|