Como faço para adquirir filme | ROBSON

busca | avançada
55760 visitas/dia
2,1 milhões/mês
Mais Recentes
>>> Eduardo Sued - 100 anos || Galeria Mayer Mizrahi
>>> Comédia sobre barulho estreia em meio a reação de SP à poluição sonora
>>> Festival da Linguiça de Bragança celebra mais de 110 anos de seu principal produto, em setembro
>>> Rolê Cultural do CCBB celebra o Dia do Patrimônio com visitas mediadas sobre memória e cultura
>>> Transformação, propósito, fé e inteligência emocional
* clique para encaminhar
Mais Recentes
>>> Ozzy Osbourne (1948-2025)
>>> Chegou a hora de pensar no pós-redes sociais
>>> Two roads diverged in a yellow wood
>>> A dobra do sentido, a poesia de Montserrat Rodés
>>> Literatura e caricatura promovendo encontros
>>> Stalking monetizado
>>> A eutanásia do sentido, a poesia de Ronald Polito
>>> Folia de Reis
>>> Mario Vargas Llosa (1936-2025)
>>> A vida, a morte e a burocracia
Colunistas
Últimos Posts
>>> Tom Brown, fundador da Anthropic
>>> Beraldo e D'Avila comentam Dino e a Magnitsky
>>> Into the Void by Dirty Women
>>> André Marsiglia explica a Magnitsky
>>> Felca sobre 'adultização'
>>> Ted Chiang sobre LLMs e veganismo
>>> Glenn Greenwald sobre as sanções em curso
>>> Waack: Moraes abandona prudência
>>> Jakurski e Stuhlberger na XP (2025)
>>> As Sete Vidas de Ozzy Osbourne
Últimos Posts
>>> Jazz: música, política e liberdade
>>> Política, soft power e jazz
>>> O Drama
>>> Encontro em Ipanema (e outras histórias)
>>> Jurado número 2, quando a incerteza é a lei
>>> Nosferatu, a sombra que não esconde mais
>>> Teatro: Jacó Timbau no Redemunho da Terra
>>> Teatro: O Pequeno Senhor do Tempo, em Campinas
>>> PoloAC lança campanha da Visibilidade Trans
>>> O Poeta do Cordel: comédia chega a Campinas
Blogueiros
Mais Recentes
>>> A deliciosa estética gay de Pierre et Gilles
>>> Vagas Llosa no YouTube
>>> Andrej Karpathy na AI Startup School (2025)
>>> O Próximo Minuto, por Robson Pinheiro
>>> Entrevista com Spacca
>>> Charges e bastidores do Roda Viva
>>> A biblioteca de Rodrigo Gurgel
>>> O belo e o escalafobético
>>> Defesa dos Rótulos
>>> Da decepção diante do escritor
Mais Recentes
>>> As Profecias De Saint Germain Para O Novo Milênio de Elizabeth Clare Prophet pela Nova Era (2000)
>>> Anjos Caídos Entre Nós: O Que Você Precisa Saber de Elizabeth Clare Prophet pela Best Seller (2014)
>>> Estética Da Língua Portuguesa de Joaquim Ribeiro pela Jozon Editor (1964)
>>> Dicionário Enciclopédico - Nomes Próprios - Volume 2 de Varios Autores pela Larousse (1982)
>>> Guia Completo Do Tarô de Hajo Banzhaf pela Pensamento (2010)
>>> A Produção Do Espaço Urbano: Agentes E Processos, Escalas E Desafios de Ana Fani Alessandri Carlos pela Contexto (2016)
>>> A escola e a criança de Angela Médici pela Fundo de Cultura (1961)
>>> Alimentação Natural: Uma Opção Que Faz Diferença de Elizabeth D. Mota pela Vozes (2005)
>>> A arte de educar de James L. Hymes, Jr. pela Fundo de Cultura (1961)
>>> Harmonia familiar de Jane Mayer; Edith G. Neisser pela Fundo de Cultura (1961)
>>> Cartografia Musical: Rio de Janeiro 450 Anos de Flavia Barreto e Rita Leal pela Letra Capital (2016)
>>> A criança delinquente de Léon MIchaux pela Fundo de Cultura (1961)
>>> 1493 de Charles C. Mann pela Verus (2025)
>>> Boa Nova de Francisco Cândido Xavier pela Feb (2010)
>>> Psicologia da primeira idade de Marcel Bergeron pela Fundo de Cultura (1961)
>>> Calculo A: Funções Limite, Derivação E Integração de Diva Marília Flemming, Mirian Buss Gonçalves pela Makron (1992)
>>> Livros 1421 e 1434 de Gavin Menzies pela Bertrand Brasil (2010)
>>> O Realismo Ecológico De Maria Campos - The Ecological Realism - Bilíngue - Português/Inglês de Antonio Bento pela Egral (1981)
>>> Crianças e Adolescentes de René Fau pela Fundo de Cultura (1961)
>>> Boa Nova de Chico Xavier pela Feb (2015)
>>> Dialética do Amor Paterno de Moacir Gadotti pela Cortez (1985)
>>> Sexo E Destino de Francisco Candido Xavier pela Feb (2019)
>>> Luiz Lambert de Honoré de Balzac pela Livraria Martins
>>> Revista Brasileira De Estudos Pedagógicos - Nº 196 de Varios Autores pela Ministério Da Educação (1999)
>>> De Repente Nas Profundezas Do Bosque de Amós Oz pela Seguinte (2007)
COMENTÁRIOS

Terça-feira, 3/12/2002
Comentários
Leitores

Como faço para adquirir filme
Por favor tb gostaria de saber como faço para adquirir, os epsódios do filme, e vamos encher o saco da bandeeirantes, para liberar o filme, certo galera, e um abraço

[Sobre "Anos Incríveis"]

por ROBSON
3/12/2002 às
14h17 200.168.4.212
(+) ROBSON no Digestivo...
 
shakespeare e pollock
bom acordar e ter um texto belo para se ler. Muito interessante sua comparação entre shakespeare e pollock. parecem irmãos espirituais na criação artística. feitos da mesma energia, do mesmo clamor, da mesma glória.

[Sobre "O último Shakespeare"]

por claudia
3/12/2002 às
09h08 198.81.8.2
(+) claudia no Digestivo...
 
Só jornalista pode?
Ele é divertido sim, sem dúvida. Mas tem aí, em seu texto, um desafio a nós, seus leitores. Jornalista pode dar palpite em tudo; e leitor, num pode?

[Sobre "Polêmicas"]

por Augusto Reis
2/12/2002 às
18h16 200.158.83.165
(+) Augusto Reis no Digestivo...
 
Divertidíssimo
Eu simplesmente acho o Alexandre o máximo. Divertidíssimo! Parabéns.

[Sobre "Polêmicas"]

por Denise Bacellar
2/12/2002 às
16h45 200.207.13.19
(+) Denise Bacellar no Digestivo...
 
Continuando uma boa amizade.
Entre o Alexandre e este escriba, tudo bem, graças a Deus ! Amigos e entendidos!

[Sobre "Polêmicas"]

por Roberto M. Filho
2/12/2002 às
16h34 200.165.172.84
(+) Roberto M. Filho no Digestivo...
 
Ocultismo
Alexandre, meu caro, te achei sem querer enquanto eu navegava sem rumo. Essa tua crônica sobre polêmicas, polentas & polemistas é muito divertida. Depois, com calma, pretendo voltar ao passado e ler teus textos anteriores. Me passe o teu endereço físico, quero te mandar um exemplar d"O século oculto", meu livro de crônicas passionais e sonhos provocados. São textos sobre literatura, meio excêntricos, que pra minha surpresa têm agradado a gregos e baianos. Abraço deste Nelson (o de Oliveira)!

[Sobre "Polêmicas"]

por Nelson de Oliveira
2/12/2002 às
11h25 200.207.121.42
(+) Nelson de Oliveira no Digestivo...
 
não se identifique
Zellita, não entendi bem o que desejou dizer. só posso falar que, infelizmente, Deus é apenas uma criação humana, para nos amparar diante da falta de explicação para o sentido da existência humana e do cosmos - por isso, ele realmente jamais vai dizer qualquer coisa, simplesmente por não ser senão fabricação mental dos humanos. outra coisa, não sei porque você se identifica com o termo "vagabunda letrada" - ele foi cunhado por mulheres atradasadas de portugual daquela época para denegrir nossa querida Florbela Espanca. jardel

[Sobre "Florbela Espanca, poeta"]

por jardel
1/12/2002 às
14h59 198.81.9.2
(+) jardel no Digestivo...
 
los cucarachas
Concordo que, nos termos em que vc escreveu, o Brasil precisa melhorar muito p igualar-se a esse país com uma enorme crise, chamado Argentina. Mas não creio que sejam os brasileiros 'vagabundos', e vc que viajou por vários países (e parece ter boas condições financeiras para fazer o que bem entender) deve ter percebido que se um brasileiro quer ter uma vida um pouco 'digna' (bem menos digna que a sua, que permite suas viagens), deve desdobrar-se em mil, e contraditoriamente entrar em mil 'jeitinhos'. Não vejo também como pode o clima adverso influenciar o desenvolvimento. Se fosse assim, o sertão nordestino seria uma região, nos termos em que vc inferiu, admirável.

[Sobre "Uma verdade incômoda"]

por B.R.
1/12/2002 às
12h11 200.163.198.45
(+) B.R. no Digestivo...
 
Como sempre...
Alexandre, esse seu texto está ótimo! Pegou justamente no ponto que nós todos, os colunistas e ex-colunistas, conhecemos. Jornalistas ou não, colocamos nossa cara pra bater e sempre levamos uns tapas... e o problema é que não podemos revidar, senão dirão que não sabemos levar críticas na boa ou que somos mal educados. Todos que aí comentam acham que têm o seu direito, como eu também acho. Mas muitos se sentiriam igual a você ou o Wilde ao publicar sua primeira coluna e vê-la destrinchada de comentários... Obrigado por mencionar "meus comentaristas" dos Anos Incríveis... alguém comentou no seu site por engano ou desespero? Eu recebo novos a cada semana. A coluna tá boa demais mesmo, parabéns, como sempre! Estou com saudades do Homem de Azul Cobalto, e obrigado por ter ido onde nos encontramos a última vez, espero que tenha se divertido. Abraços.

[Sobre "Polêmicas"]

por Juliano Maesano
1/12/2002 às
11h41 200.158.144.107
(+) Juliano Maesano no Digestivo...
 
Combater a fome e educar.
Concordo com você, Félix, em muitos aspectos. Só acho um pouco de exagero essa estória de 15 barrigudinhos. No Brasil a taxa de natalidade diminuiu muito nos últimos anos. Deve estar em 3,5 filhos por família. Nós temos no Brasil, em se tratando de pobreza ,acredito, uma boa parcela de miseráveis e uma boa parcela de pobres(nestes estão a classe média baixa e média).Então, de fato, a questão da educação é urgente.Se deixar o pessoal fica só recebendo a cesta básica. Agora, é preciso que se diga, que esse pessoal,de que estou falando, não tem tanta culpa disso, simplesmente porque não tiveram acesso à educação básica ou fundamental , digamos 7,8 anos de estudo regular (nem talvez seus ascendentes- o que é pior -). Os miseráveis ,talvez, nem 1 ano de escolaridade. Bem ou mal,com professores se aprende. Para quem não tem ambiente cultural em casa, a transmissão feita pelos professores e a discussão que ela gera com os alunos não é desprezível, você sabe. Se o atual Presidente - em quem votei - resolver combater a fome com critério,firmeza e competência, para mim será bom, pois atualmente gasto de Cr$4,00 a Cr$5,00 por mês, dando alimentos para pessoas que, individualmente, passam pedindo na porta da minha casa , ou de maneira mais organizada (igrejas e outras organizações). O pobre precisa ser educado para não se tornar um explorador. Quem mora em bairro pobre como eu sabe como é. Se se dá um remedinho para um, logo vem outros pedindo. Se se empresta uma ferramenta vários descobrem e vêm também pedir. Não esqueço meu pai, falecido aos 81 anos de idade, que,apesar de ganhar salário mínimo,tinha seus remedinhos em casa, bem como suas ferramentas. Arrumar dinheiro para cerveja, passeios, praias, roupas o pessoal dá um jeito, podes crer.

[Sobre "Fome zero, malandragem dez"]

por Carmen Gomes
1/12/2002 à
00h56 200.151.18.123
(+) Carmen Gomes no Digestivo...
 
Julio Daio Borges
Editor
mais comentários

Digestivo Cultural
Histórico
Quem faz

Conteúdo
Quer publicar no site?
Quer sugerir uma pauta?

Comercial
Quer anunciar no site?
Quer vender pelo site?

Newsletter | Disparo
* Twitter e Facebook
LIVROS




Livro O Rabino
Noah Gordon
Rocco
(1994)



Nice To Come Home To
Rebecca Flowers
Riverhead Books
(2008)



A Sibila Em Seu Túmulo
Sarah Caudwell
Globo
(2004)



25 Anos do Direito Universal A Saúde
Maria Lucia Frizon Rizzotto; Ana Maria Costa (Org.).
Cebes
(2014)



Como Conduzir Negociações
Tim Hindle
Publifloha
(1999)



Direitos Humanos e Sociais-educaçao-patrimonio e Meio Ambiente
Mauro Meirelles e Outros
Cirkula
(2014)



Livro Anime RPG Supers Super-Herois Para Role Playing Games
Marcelo Del Debbio
Daemon
(2003)



La Casa de Madama Tellier e Altri Racconti
Guy de Maupassant
Arnoldo Mondadori
(1970)



Juventude, Sexualidade E Espiritismo - Forças Do Ser
Varios Autores
Ame
(2016)



Blindfolded - Reação
J. Marins
J. Marins
(2012)





busca | avançada
55760 visitas/dia
2,1 milhões/mês