| Mais Recentes >>> Sombra absoluta de Osvaldo Gomes Jr. pela Scortecci Editora (2025) >>> Livro O Capitalismo Histórico Coleção Primeiros Vôos Volume 32 de Immanuel Wallerstein pela Brasiliense (1985) >>> Somos Todos Médiuns de Carlos A. Baccelli pela Didier (1996) >>> Os Fantasmas da Rua do Canto de Luci Guimarães Watanabe pela Saraiva (2025) >>> Livro Administração Escolar Uma Abordagem Crítica Do Processo Administrativo em Educação de José do Prado Martins pela Atlas (1999) >>> Livro Neve de Primavera Mar da Fertilidade Volume 1 de Yukio Mishima, traduzido por Newton Goldman pela Brasiliense (1969) >>> Livro Pero Se Casan Con Las Morenas. Serie Hotel Veramar de Dolores Soler-espiauba pela Difusion (1995) >>> Os últimos mistérios do Mundo de Readers Digest pela Readers Digest (1979) >>> Livro Cova Da Minha Irmã de Robert Dugoni pela Pausa (2020) >>> O Poder De Domar Do Grande: As Revelações Inéditas De Uma Discípula Do Mago, Paulo Coelho de Lizia Azevedo pela Editora Record (1992) >>> Princípios De Macroeconomia de N. Gregory Mankiw pela Thomson (2005) >>> Ética Profissional - Coleção Elementos de Marco Antonio Araujo Junior pela Premier Máxima (2009) >>> Pequeno Pr¿ncipe, O - Capa Azul de Antoine De Saint-exupery pela Universo Dos Livros (2025) >>> Livro Zen Et Cerveau de Taisen Deshimaru Roshi, Dr Paul Chauchard pela Le Courrier Du Livre (1976) >>> Panorama Literatura Portuguesa de William Roberto Cereja pela Atual (didatico) - Grupo Saraiva (1997) >>> Matemática Financeira E Suas Aplicações de Alexandre Assaf Neto pela Atlas (2009) >>> Manual De Sobrevivência Familiar - Coleção Entre Linhas de Ivan Jaf pela Atual (2025) >>> Livro 1824 Como os Alemães Vieram Parar no Brasil, Criaram as Primeiras Colônias, Participaram do Surgimento da Igreja Protestante e de Um Plano Para Assassinar Dom Pedro I de Rodrigo Trespach pela Leya (2019) >>> Livro Historia E Linguagens Texto, Imagem, Oralidade e Representações de Antônio Herculano Lopes, Mônica Pimenta Velloso e Sandra Jatahy Pesavento. pela 7 Letras (2006) >>> Os Dragões: O Diamante No Lodo Não Deixa De Ser Diamante de Wanderley Oliveira pela Dufaux (2009) >>> Iracema - Nova Ortografia (ed. De Bolso) de José De Alencar pela Best Seller (2012) >>> Livro Branca de Neve e o Caçador Romance de Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini; traduzido por Ronaldo Luis da Silva pela Novo Conceito (2012) >>> Meu Brasil De A a Z de Maria Galas pela Paulus (2005) >>> Livro Como Seria Sua Vida Na Idade Média? de Fiona Macdonald pela Scipione (2011) >>> 100 Atitudes de um Guerreiro 3ª Edição - Livro de Bolso de Prof. Isaac Martins pela Scortecci (2025)
|
|
COMENTÁRIOS
Quinta-feira,
29/3/2007
Comentários
Leitores
 |
|
 |
|
conhecimentos básicos e úteis
É sempre bom compartilhar idéias novas com outras pessoas, aumentando assim os conhecimentos básicos e úteis.
[Sobre "Como escrever bem — parte 1"]
por
Erisnaldo
http://erisnaldo.fotos.net.br/cristo
29/3/2007 às
08h57
200.217.163.55
(+) Erisnaldo no Digestivo...
|
|
Ganhei meu dia!
Lindo, perfeito, maravilhoso!!!
[Sobre "Pensando em você"]
por
aline
29/3/2007 às
07h46
201.9.62.40
(+) aline no Digestivo...
|
|
amor é fogo que arde...?
Não sei se gostei desse texto. Parece-me pueril e sem a força e a síntese de uma grande paixão, como no soneto "Amor" de Camões.
[Sobre "Receita para se esquecer um grande amor"]
por
Mariana
28/3/2007 às
22h23
201.1.91.69
(+) Mariana no Digestivo...
|
|
A vida é curta...
Será que Caio F. Abreu disse isso à Ana C. quando ela estava viva? Penso que muita gente cala um sentimento lindo como esse e isso não vale a pena...
[Sobre "Pensando em você"]
por
Lúcia Vale
28/3/2007 às
20h17
201.6.182.41
(+) Lúcia Vale no Digestivo...
|
|
Me fez lembrar de mim
Um texto que comove de uma maneira lirica e forte. Que nos diz coisas do amor e nos leva a pensar em como deixamos passar sentimentos, talvez por termos vergonha de dize-los, ou mesmo pensa'-los. Me fez lembrar de mim, numa certa epoca. Mui belo! Bj. Adriana (PS - o teclado esta desconfigurado, portanto nao esta' acentuando e outros.)
[Sobre "Pensando em você"]
por
Adriana
28/3/2007 às
17h22
201.54.210.19
(+) Adriana no Digestivo...
|
|
crítico demais, não?
Caro Daniel, devo lembrá-lo que o ruim de hoje pode ser o bom do amanhã... Será que não seria crítica demais, não? Acredito que, como disseram os colegas acima, os vídeos ruins simplesmente caem no ostracismo e, realmente, uma crítica ajuda, mas, de fato, ainda bem que não é do Boni! Fica a alfinetada: Será que vc fez um videozinho que não teve repercussão no You Tube e está bravo? hehehe
[Sobre "Coragem"]
por
Hellen Gonzales
28/3/2007 às
17h20
200.162.51.98
(+) Hellen Gonzales no Digestivo...
|
|
Kombão não, Big Brother
Este projeto bem que podia chamar-se o Big Brother das Letras, com direito a prêmio no final para ser dividido entre todas as personagens!
[Sobre "Kombão das Letras"]
por
Marcia Rocha
28/3/2007 às
17h09
201.79.30.9
(+) Marcia Rocha no Digestivo...
|
|
Second Life: fugir ou lutar?
Texto muito interessante. As vezes fico pesando se sou tão ultrapassado, por não saber de assutos como este. Não é por falta de usar a internet. A fuga tem sido mais importante do a luta pela mudança do que é real.
[Sobre "Esses romanos são loucos!"]
por
Marcelo Telles
28/3/2007 às
14h35
200.163.75.250
(+) Marcelo Telles no Digestivo...
|
|
Ufa! Quanta realidade!
Nunca vi personagens tão reais, tão verdadeiros, tão completos. Perfeito. Acho que siúves conseguiu retratar a realidade mais pura do jornalismo. Bravo!
[Sobre "Jornalistas típicos"]
por
Ceila Santos
http://ceilasantos.blogspot.com
28/3/2007 às
13h22
201.26.51.254
(+) Ceila Santos no Digestivo...
|
|
Missão cumprida!
Os poetas têm o dom de transmitir aos homens os nossos mais pulgentes sentimentos.
[Sobre "Pensando em você"]
por
Isabella Cavalcanti
28/3/2007 às
10h52
200.194.106.202
(+) Isabella Cavalcanti no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
mais comentários
|
|
|
|
|