| Mais Recentes >>> Os Assassinos do Cartão-Postal de James Patterson; Liza Marklund pela Arqueiro (2014) >>> Revista Mundo dos Super-Hérois (Acompanha Cards Gigantes) de Venom o Anti-Herói; Liga da Justiça; Punho de Ferro; Série dos Titãs pela Europa >>> Econometria Básica - Teoria e aplicações de Orlando Carneiro de Matos pela Atlas (1995) >>> A Ordem de Deus e a Desordem de Deus de John A. Mackay pela Confederação Evangélica do Brasil (1959) >>> Livro de Solange Rabelo pela Nome Próprio (2020) >>> A Ideologia da Sociedade Industrial de Herbert Marcuse pela Zahar (1979) >>> O Amante de Lady Chatterley de David Herbert Lawrence pela Abril Cultural (1972) >>> Salas Limpas - Projeto, Instalação, Manutenção de Eng. Raul Peragallo Torreira pela Hemus (2004) >>> Livro Lógica Formal Lógica Dialética de Henri Lefebvre, traduzido por Carlos Nelson Coutinho pela Civilização Brasileira (1995) >>> Livro Literatura Em Minha Casa Palavra De Poeta Volume 1 de Henriqueta Lisboa pela Ática (2001) >>> Manipulação E Mobilização, Técnicas Para Membros e Coluna de Susan L. Edmond pela Manole (2000) >>> A Dupla Personalidade(Doutrina Espírita) de Edgard Armond pela Edicel (1969) >>> Livro O Inocente de Harlan Coben pela Arx (2006) >>> A Causa das Coisas de Miguel Esteves Cardoso pela Assirio e Alvim (1997) >>> Livro Histórias Que Um Pessimista Contaria a Seus Netos Se Tivesse Decidido Ter Filhos de Renato Maia pela Ases da Literatura (2024) >>> Animais Marinhos (Coleção Baby) - Livro com páginas duras de Ciranda Cultural pela Ciranda Cultural (2011) >>> Livro Engenharia Das Operações Financeiras Pela HP-12C de Edison Fernandes Polo pela Atlas (2025) >>> Livro O Caso Dos Dez Negrinhos de Agatha Christie tradução Leonel Vallandro pela Globo (1988) >>> História Do Presbiterianismo No Sertão Da Paraíba E Rio Grande Do Norte de Marcos Severo De Amorim pela Independente (2008) >>> As Garras do Leão Um Filme Inspirado na Vida de Winston Churchill (com DVD) de Coleção Folha Grandes Biografias no Cinema 21 pela Folha de São Paulo (2016) >>> 21st Century Communication, Listening, Speaking, And Critical Thinking de Christien Lee pela Cengage Learning >>> Décroissance Versus Développement Durable de Yves-marie Abraham, Louis Marion, Hervé Philippe pela Ecosociete (2011) >>> Livro Laços Inseparáveis de Emily Giffin, traduzido por Maria Angela Amorim de Paschoal pela Editora Novo Conceito (2012) >>> Livro The Summer Vacation From The Black Lagoon Volume 17 de Mike Thaler pela Scholastic Inc. (2010) >>> Livro No Meio do Redemoinho A Luta é Sempre de Manoel Del Rio pela Casa Flutuante (2016)
|
|
COMENTÁRIOS
Sexta-feira,
5/8/2011
Comentários
Leitores
 |
|
 |
|
Uma mulher de caráter
É um privilégio o contato permanente com essa artista: uma mulher de caráter, fibra e de uma ternura que ela nem sabe dimensionar, mas que é perceptível aos que ousam aceitá-la e, acima de tudo, admirá-la. E que venha a coletânea dos textos do Digestivo! Abraços.
[Sobre "Você vem sempre aqui?"]
por
Érico San Juan
http://ericosanjuan.blogspot.com
5/8/2011 à
01h04
177.25.80.175
(+) Érico San Juan no Digestivo...
|
|
Deixar o texto rolar
É uma boa questão de debate, mas a minha opinião é que o tamanho do texto não importa, mas sim sua essência e que é ela quem produz o tamanho do escrito. Apesar da sociedade atual priorizar textos curtos, o que eu admiro, tendo em vista que vivemos numa sociedade cheia de informações, onde precisamos selecionar as mais necessárias, acho que preocupar-se com isso é desnecessário, o autor deve deixar o texto rolar, conforme ele imaginar.
[Sobre "Do tamanho dos textos"]
por
Lima Júnior
http://madrugadasdeedito.blogspot.com
4/8/2011 às
20h31
201.8.218.197
(+) Lima Júnior no Digestivo...
|
|
Tudo em um único aparelho?
Gian, belo (e oportuno) texto. Fico me perguntando se realmente as pessoas farão tudo em um único aparelho. Acho que teremos diversos tipos de aparelho que fazem tudo, mas faremos coisas diferentes neles. Por exemplo: se eu quiser assistir algo na TV com os amigos, vou preferir a TV ao celular ou ao computador, mesmo que a TV, o telefone e o computador possuam as mesmas funções. Me parece que cada objeto (ou meio, ou suporte) possui uma identidade própria, que vai além da sua capacidade de fazer isso ou aquilo, determinando nossa escolha pelo uso de um ou de outro.
[Sobre "A convergência das mídias"]
por
Adriana Baggio
http://adrianabaggio.blogspot.com
4/8/2011 às
15h20
189.115.86.245
(+) Adriana Baggio no Digestivo...
|
|
A vontade de ler o livro
Carla, ao ler as suas palavras... A vontade de ler o livro começa a despertar. Sua narrativa nos faz querer conhecer mais sobre a história. Um abraço carinhoso
[Sobre "Aos cérebros novidadeiros"]
por
Tatiana Moreira
http://plantandoamor.blogspot.com/
3/8/2011 às
14h03
187.20.84.190
(+) Tatiana Moreira no Digestivo...
|
|
Nos cinemas nacionais
Interessante, verei quando lançar nos cinemas nacionais.
[Sobre "O melhor filme do ano?"]
por
Júnior
http://madrugadasdeedito.blogspot.com
31/7/2011 às
20h34
201.9.66.163
(+) Júnior no Digestivo...
|
|
Inspirador e motivador
Como sempre, ótimo texto, inspirador e motivador.
Eu acreditava que meus hábitos de leitura eram diversificados, mas agora vejo que tenho que diversificar ainda mais!
[Sobre "Criatividade é transbordamento"]
por
Vitor Luiz Rubio
http://blog.vitorrubio.com.br
29/7/2011 às
16h44
201.85.84.36
(+) Vitor Luiz Rubio no Digestivo...
|
|
Dupla derrota!
E quando, ainda assim, TEMOS que terminar o livro? Dupla derrota!
[Sobre "Derrotado"]
por
Ivan
28/7/2011 às
23h28
187.80.158.12
(+) Ivan no Digestivo...
|
|
Qual livro?
Fiquei curiosíssima para saber qual livro fez isso com você.
[Sobre "Derrotado"]
por
Candice Lindner
28/7/2011 às
09h25
200.102.32.165
(+) Candice Lindner no Digestivo...
|
|
Está sendo escrita, aguarde...
Está sendo escrita, aguarde. Será mais densa. abraço, jardel
[Sobre "Gargólios, nova peça de Gerald Thomas"]
por
jardel
26/7/2011 às
23h25
187.112.214.111
(+) jardel no Digestivo...
|
|
Cadê a parte II?
Cadê a parte II?
[Sobre "Gargólios, nova peça de Gerald Thomas"]
por
lucio
http://revistacidadesol.blogspot.com
26/7/2011 às
14h22
187.0.184.172
(+) lucio no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
mais comentários
|
|
|
|
|