| Mais Recentes >>> Pesquisa Operacional Na Tomada De Decisoes: Modelagem Em Excel de Gerson Lachtermacher pela Ltc (2016) >>> Estatística Aplicada: Economia, Administração E Contabilidade de John E. Freund pela Bookman (2006) >>> 15 Poderes Que Mudam A Sua Vida de Lauro Trevisan pela Da Mente (2015) >>> Microeconomia de Robert S. Pindyck; Daniel Rubinfeld pela Pearson (2013) >>> La Ville Kaléidoscopique: Coordination Spatiale Et Convention Urbaine (french Edition) de Pedro Abramo pela Editions L'harmattan (1998) >>> Ladinos e Crioulos de Edison Carneiro pela Fisicalbook (2022) >>> Sensibilidades E Sociabilidades: Perspectivas De Pesquisa de Maria Madalena Queiroz pela Editora Da Ucg (2008) >>> In The Shadow Of Olympus: The Emergence Of Macedon (princeton Paperbacks) de Eugene N. Borza pela Princeton University Press (1990) >>> Why Not: Como Os Irmãos Joesley E Wesley, Da Jbs, Transformaram Um Açougue Em Goiás Na Maior Empresa De Carnes Do Mundo de Raquel Landim pela Intrínseca (2019) >>> Beijada Por Um Anjo 4 de Elizabeth Chandler pela Editora Novo Conceito (2011) >>> Introdução ao Direito Moderno de Alceu Amoroso Lima pela Loyola (2001) >>> Ao sair do armário , entrei na velhice... de Murilo Peixoto da Mota pela Mobile (2014) >>> Caminho, O: Diário Catequético E Espiritual Do Catequizando - Eucaristia 1 Etapa de Thiago Aparecido Faccini Paro pela Vozes (2014) >>> Sujetos Colectivos, Estado Y Capitalismo En Uruguay Y América Latina: Perspectivas Críticas de Yamandú Acosta, Alejandro Casas, Oscar Mañán, Virginia Rossi pela Trilce (2014) >>> Sangue De Tinta (portuguese) de Cornelia Funke pela Seguinte (2013) >>> Adobe Golive 5 Bible de Deborah Shadovitz pela Wiley (2000) >>> O Humanos Antes Da Humanidade de Robert Foley pela Unesp (2003) >>> A Substituição Do Trabalho Vivo Pelo Trabalho Morto: Um Estudo De Caso: A Substituição Da Trabalho Vivo Pelo Trabalho Morto Nas Organizações, Seria Uma Tendência? de Edison Ferreira, Jean-pierre Marras pela Novas Edições Acadêmicas (2015) >>> Travessias por ;Africa de Maria João Castro pela Across (2020) >>> Children On The Streets Of The Americas: Globalization, Homelessness And Education In The United States, Brazil, And Cuba de R. Mickelson pela Routledge (2000) >>> Introdução a Semântica: brincando Com a Gramática 7ª Edição de Rodolfo Ilari pela Contexo (2007) >>> Global Culture: Media, Arts, Policy, And Globalization de Diana Crane pela Routledge (2002) >>> Politica Cultural No Brasil, 2002-2006: Acompanhamento E Analise de Frederico Barbosa Da Silva pela Ministério Da Cultura (2007) >>> Cyberspace: The Human Dimension de David B. Whittle pela W. H. Freeman (1996) >>> Matematica E Realidade - 9 Ano de Gelson Iezzi E Osvaldo Dolce pela Atual (2021)
|
|
COMENTÁRIOS
Terça-feira,
5/5/2009
Comentários
Leitores
 |
|
 |
|
Admiração pelo Brasil
Nós, uspeanos, temos uma grande admiração pelo Brasil. Pelo Brasil real, aquele do povo alegre e criativo, dos artistas, empreendedores, e trabalhadores de sucesso. O problema é que a instituição USP faz parte do Brasil oficial - burocrático, chato, opressor, herdeiro das leis do escravagismo e da inquisição.
[Sobre "USP: 75 anos de histórias várias"]
por
Felipe Pait
http://fmpait.blogspot.com/
5/5/2009 às
07h48
70.19.149.165
(+) Felipe Pait no Digestivo...
|
|
Universo luminoso da infância
Sim, minha querida Pilar! IMAGINAÇÃO: palavra mágica! MAGIA: imaginação infantil é universo colorido, luminoso! Belíssima a sua infância entre livros e escritura! Estimada Pilar, por gentileza, escreva mais sobre a magia da infância, pois é preciso que reencantemos o mundo! bjs do Sílvio Medeiros. Campinas, é outono de 2009.
[Sobre "Literatura e infância"]
por
Sílvio Medeiros
http://imprimis.arteblog.com.br
4/5/2009 às
20h24
201.95.186.64
(+) Sílvio Medeiros no Digestivo...
|
|
USP é um exemplo para o Brasil
Nós, brasileiros, temos uma grande admiração pela USP. Hoje ser a melhor Universidade da América Latina é um exemplo a ser seguido por pessoas que não acreditam no sucesso deste país.
[Sobre "USP: 75 anos de histórias várias"]
por
Mauro Cesar Bandeira
http://maurobandeiras.blogspot.com/
4/5/2009 às
18h55
189.27.26.56
(+) Mauro Cesar Bandeira no Digestivo...
|
|
A vida é sempre bela
Em cada rosto, em cada expressão há sempre a beleza, seja no sorriso ou na serenidade, seja dormindo ou observando o mundo. A vida é sempre bela.
[Sobre "ego shots fazem bem à saúde"]
por
manoel Messias perei
http://www.pop.com.br
4/5/2009 às
18h11
189.35.23.178
(+) manoel Messias perei no Digestivo...
|
|
Bela entrevista com o Matinas
Parabéns, Julio e Serrote, pela bela entrevista e pela revista brilhante. Edson Cruz
[Sobre "Matinas sobre a Serrote"]
por
edson cruz
http://www.cronopios.com.br
4/5/2009 às
15h17
200.186.148.227
(+) edson cruz no Digestivo...
|
|
Ser português no Brasil
Ser pobre, mas não o suficiente para ter direito a qualquer bolsa auxílio do governo. Ser desempregada, mas não ter direito ao seguro desemprego, já que a "demissão" foi um acordo há muitos anos. Ser considerada rica, mas não o suficiente para viajar, ir ao cinema etc., mas ter um apartamento nos jardins, que, claro, está alugado para garantir a sobrevivência (leia-se alimentação). Ter cartão de crédito platinum, mas não ter dinheiro. Ouvir por aqui que o Brasil é a terra das oportunidades e que se lá as pessoas não ficam ricas, não o conseguirão ser em outro lugar. E ter um orgulho danado do Brasil que tem tudo o que se quer na hora que se quer sob a perspectiva de cada um. [Portugal]
[Sobre "Promoção Brasileiros"]
por
Sandra Carvalho
4/5/2009 às
09h45
217.129.234.234
(+) Sandra Carvalho no Digestivo...
|
|
Sofrer e gozar
Ser brasileiro é sofrer e gozar. Sofrer pela desigualdade social e todas as mazelas de nossas administrações e gozar com a cordialdade de nosso povo e as maravilhas de nossa natureza tropical. [Cuiabá - MT]
[Sobre "Promoção Brasileiros"]
por
Danilo Zanirato
4/5/2009 às
09h44
201.67.58.211
(+) Danilo Zanirato no Digestivo...
|
|
Churrasco e futebol
É se contentar em trabalhar muito, ganhar pouco e no final de semana curtir um churrasco com os amigos vendo um jogo de futebol acompanhado de umas cervejas. [Duque de Caxias - RJ]
[Sobre "Promoção Brasileiros"]
por
Jonas Abreu
4/5/2009 às
09h43
200.141.231.122
(+) Jonas Abreu no Digestivo...
|
|
Morte só do jornal papel
Quando eu falo em morte do jornal, me refiro apenas à sua morte física, do papel que pouca gente vai comprar daqui a alguns anos. Os jornalistas continuarão sua tarefa jornalística como sempre, só que dentro de outro suporte. E os mesmo jornais, Le Monde, Folha de SP etc., vão continuar existindo também, dentro desse novo suporte. Alguns leitores têm entendido mal meu texto, creio...
[Sobre "Jornal: o cadáver impresso"]
por
jardel
4/5/2009 às
08h56
189.35.1.175
(+) jardel no Digestivo...
|
|
Bem feito!
Quem manda querer desestabilizar os outros. Da próxima vez faça perguntas concretas... Abraços!
[Sobre "Varela entrevista Tas"]
por
Raphael Calmeto
http://negacaologica.com
4/5/2009 às
08h12
189.102.196.53
(+) Raphael Calmeto no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
mais comentários
|
|
|
|
|