| Mais Recentes >>> Os Assassinos do Cartão-Postal de James Patterson; Liza Marklund pela Arqueiro (2014) >>> Revista Mundo dos Super-Hérois (Acompanha Cards Gigantes) de Venom o Anti-Herói; Liga da Justiça; Punho de Ferro; Série dos Titãs pela Europa >>> Econometria Básica - Teoria e aplicações de Orlando Carneiro de Matos pela Atlas (1995) >>> A Ordem de Deus e a Desordem de Deus de John A. Mackay pela Confederação Evangélica do Brasil (1959) >>> Livro de Solange Rabelo pela Nome Próprio (2020) >>> A Ideologia da Sociedade Industrial de Herbert Marcuse pela Zahar (1979) >>> O Amante de Lady Chatterley de David Herbert Lawrence pela Abril Cultural (1972) >>> Salas Limpas - Projeto, Instalação, Manutenção de Eng. Raul Peragallo Torreira pela Hemus (2004) >>> Livro Lógica Formal Lógica Dialética de Henri Lefebvre, traduzido por Carlos Nelson Coutinho pela Civilização Brasileira (1995) >>> Livro Literatura Em Minha Casa Palavra De Poeta Volume 1 de Henriqueta Lisboa pela Ática (2001) >>> Manipulação E Mobilização, Técnicas Para Membros e Coluna de Susan L. Edmond pela Manole (2000) >>> A Dupla Personalidade(Doutrina Espírita) de Edgard Armond pela Edicel (1969) >>> Livro O Inocente de Harlan Coben pela Arx (2006) >>> A Causa das Coisas de Miguel Esteves Cardoso pela Assirio e Alvim (1997) >>> Livro Histórias Que Um Pessimista Contaria a Seus Netos Se Tivesse Decidido Ter Filhos de Renato Maia pela Ases da Literatura (2024) >>> Animais Marinhos (Coleção Baby) - Livro com páginas duras de Ciranda Cultural pela Ciranda Cultural (2011) >>> Livro Engenharia Das Operações Financeiras Pela HP-12C de Edison Fernandes Polo pela Atlas (2025) >>> Livro O Caso Dos Dez Negrinhos de Agatha Christie tradução Leonel Vallandro pela Globo (1988) >>> História Do Presbiterianismo No Sertão Da Paraíba E Rio Grande Do Norte de Marcos Severo De Amorim pela Independente (2008) >>> As Garras do Leão Um Filme Inspirado na Vida de Winston Churchill (com DVD) de Coleção Folha Grandes Biografias no Cinema 21 pela Folha de São Paulo (2016) >>> 21st Century Communication, Listening, Speaking, And Critical Thinking de Christien Lee pela Cengage Learning >>> Décroissance Versus Développement Durable de Yves-marie Abraham, Louis Marion, Hervé Philippe pela Ecosociete (2011) >>> Livro Laços Inseparáveis de Emily Giffin, traduzido por Maria Angela Amorim de Paschoal pela Editora Novo Conceito (2012) >>> Livro The Summer Vacation From The Black Lagoon Volume 17 de Mike Thaler pela Scholastic Inc. (2010) >>> Livro No Meio do Redemoinho A Luta é Sempre de Manoel Del Rio pela Casa Flutuante (2016)
|
|
COMENTÁRIOS
Sexta-feira,
14/7/2006
Comentários
Leitores
 |
|
 |
|
Ouvia a 89 desde 1987
É pena o que aconteceu com a 89. Desde 1987 sou ouvinte desta rádio e junto a ela pude acompanhar tudo o que aconteceu no mundo do rock. Torço para que as coisas mudem e no momento só resta chorar!
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
Reni
14/7/2006 às
17h22
143.106.51.7
(+) Reni no Digestivo...
|
|
Abaixo os programadores de FM!
Revoltante! É pouco dizer isso, porque, se eu disser tudo, vai sobrar palavrões. Hoje em dia, é bem melhor comprar CDs por nossa conta, sem depender de programadores de emissoras mercenárias como a 89!!!
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
Mauro Rodrigues Jr.
14/7/2006 às
16h41
200.183.112.140
(+) Mauro Rodrigues Jr. no Digestivo...
|
|
agora só dá black music!
a unica radio que era diferente das outras, que não tocava black music. agora ta' esse verdadeiro lixo! voces acabaram de perder mais uma ouvinte, 89, ADEUS.
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
camila
14/7/2006 às
15h01
200.100.216.132
(+) camila no Digestivo...
|
|
E por falar em gênio...
Genial!
[Sobre "Como não ser publicado"]
por
Rafael Rodrigues
http://3vozes.blogspot.com
14/7/2006 às
11h55
201.79.253.198
(+) Rafael Rodrigues no Digestivo...
|
|
89 FM em Palmas do Tocantins
Eu q ouvia a rádio todo dia pela DirecTv, moro em Palmas-TO, fiquei indignado com a mudança de programação, é muita falta de respeito para com os ouvintes! Não ouço mais esta m... de rádio!!!
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
Rogerio
14/7/2006 às
11h03
200.163.68.194
(+) Rogerio no Digestivo...
|
|
89 FM: o fim de uma era
É... a 89 acabou... quem diria... Eu, trinta e poucos anos, ouvinte da 89 desde seu início, da época do LP, da fita K7, quantas músicas gravadas em fitas para depois ouvir no walkman! Da Legião, do Ira, da Plebe, do Cure, do Smiths, enfim, da 89 FM, a Rádio Rock, pois Zé Luiz, a Rádio acabou, a minha juventude sumiu, o sistema venceu. "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração... e quem ira dizer que não existe razão?"
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
Affonso
14/7/2006 às
09h37
200.153.195.156
(+) Affonso no Digestivo...
|
|
Universidade pública é irreal
Talvez a questao nao seja a Universidade Publica (em que tb. estudei) vs. o resto... Assim como acho completamente erronea a percepcao de que somente os 2 "bambas" academicos de uma turma sao o que importa em termos de formacao universitaria... Pelo contrario: nossas universidades aos poucos se tornaram centros religiosos. Sao poucas aquelas conectadas com a realidade, formando alunos preparados para o que irao encontrar na vida de fato... Me formei na UFRJ e sei exatamente como e' sair formado, sabendo que voce jamais ira' utilizar o que aprendeu (exceto por uns dois ou tres, mais aqueles que vao para o mestrado)... Concordo que na universidade o importante e' o ambiente, o quanto o ambiente te da' de liberdade para "explorar". Mas comparado 'as experiencias que tenho tido aqui em Berkeley, estamos muito longe mesmo, no Brasil, de ter uma universidade de acordo com nossa realidade profissional. Em algumas areas somos bons (eng. civil, por ex,), em outras, muito ruins....
[Sobre "Sala de aula é o mínimo"]
por
Ram
13/7/2006 às
23h29
69.109.186.237
(+) Ram no Digestivo...
|
|
Feliz Dia do Rock'n'Roll!
Uma bela aula de história do rock'n'roll, sobre o Rei no gênero, no mais apropriado dia do ano: o Dia Mundial do Rock! Porque isso é rock'n'roll de verdade, e não o que vemos hoje por ai. Qualquer coisa é denominada rock atualmente, e isso faz perder o sentido de sua real importância. O Fabio conseguiu resgatar este sentimento novamente. Feliz Dia do Rock'n'Roll a todos!
[Sobre "Elvis, the Pelvis, faz 50 anos"]
por
Tatiana Cavalcanti
13/7/2006 às
22h45
201.26.10.50
(+) Tatiana Cavalcanti no Digestivo...
|
|
Saudades de 89 FM
É... é triste ver o q aconteceu com a nossa rádio... só me resta agradecer por todos os momentos de alegria que vcs me proporcionaram... Show do charlie brown... o rappa... ira... pitty... red hot... pearl jam... infelizmente ñ pude ver o U2... e talvez nunca mais tenha essa oportunidade... lamentável!!! Zé... Luka... Hais... e todos os outros q foram demitidos! Vcs farao mt falta mas deus escreve certo por linhas tortas... sucesso p/ vcs!!!
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
Erica
13/7/2006 às
18h59
200.226.57.143
(+) Erica no Digestivo...
|
|
Maldita seja a seleção!
Maldita seja essa seleção e essa Copa ridícula! Esse timinho midiático!!! E aquela final então?
[Sobre "Uma seleção de fracassados"]
por
Maria
13/7/2006 às
14h42
201.6.202.29
(+) Maria no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
mais comentários
|
|
|
|
|