| Mais Recentes >>> Discover Costa Rica (full Color Country Travel Guide) de Matthew Firestone pela Lonely Planet (2010) >>> Batman - O Que Aconteceu Ao Cavaleiro Das Trevas? de Neil Gaiman; Andy Kubert pela Panini (2013) >>> Touchstone Level 4a, Student's Book (book & Cd) de Michael Mccarthy, Jeanne Mccarten, Helen Sandiford pela Cambridge University Press (2006) >>> Terra Friburguense de Décio Monteiro Soares pela Desconhecido (1960) >>> Todo Mundo Odeia Um Vencedor de Donald John Trump, Charles Leerhsen pela Citadel Grupo Editorial (2019) >>> As Origens Do Mal - Uma Historia Do Pecado Original de Georges Minois pela Fisicalbook (2021) >>> Estranhos animais do passado de Roy Chapman Andrews pela Record (1964) >>> Conserto Para Uma Alma Só de Luiz Antonio Gasparetto pela Vida e Consciência (2008) >>> O Caminho Dos Currais Do Rio Das Velhas. A Estrada Real Do Sertao. de Eugenio Marcos Andrade Goulart pela Coopmed Cooperativa Médica (2009) >>> Desenvolvimento E Conflitos Ambientais de Seminário André Zhouri , Klemens Laschefski pela Ufmg (2010) >>> Minha História de Michelle Obama pela Objetiva (2018) >>> Black magick Vol. 1: O primeiro livro das sombras de Greg Rucka pela Mythos (2023) >>> Uma Pausa Para O Espírito de Lídia María Riba pela Vergara (2025) >>> Como Chegar Ao Sim: A Negociação De Acordos Sem Concessões de Roger Fisher pela Imago (1994) >>> O Diário De Suzana Para Nicolas de James Patterson pela Arqueiro (2011) >>> Oppenheimer: O Triunfo E A Tragédia Do Prometeu Americano de Kai Bird pela Fisicalbook (2023) >>> Probabilidade, Variaveis E Processos Estocásticos de José Paulo de Almeida e Albuquerque , José Mauro Pedro Fortes, Weiler Alves Finamore pela Interciência e Editora PUC Rio (2008) >>> Eu Sou Malala: como uma garota defendeu o direito à educação e mudou o mundo de Malala Yousafzai, Patricia McCormick pela Seguinte (2018) >>> Tecnologia Da Indústria Do Gás Natural de Célio Eduardo Martins Vaz, João Luiz Ponce Maia, Walmir Gomes dos Santos. pela Edgard Blucher (2008) >>> Perfuracao Direcional de Luiz Alberto Dos Santos Rocha , Denise Azuaga, Renata Andrade, João Luiz Bastos Vieira, Otto Luiz Alcântara Santos pela Interciência (2011) >>> Working with emational intelligence de Daniel Goleman pela Bantam books (1998) >>> Fundamentos De Engenharia De Petróleo de Jose Eduardo Thomas pela Interciência (2025) >>> Quimica Organica - Combo de John Mcmurry pela Cengage Learning (2008) >>> Acerto De Contas de Marcelo Cezar pela Academia (2018) >>> O consolador orlo edpirito de Emmanuel de Francisco Cândido Xavier pela Fed.espírita Brasileira
|
|
COMENTÁRIOS
Quarta-feira,
24/3/2004
Comentários
Leitores
 |
|
 |
|
mazelas da área cultural
Giron, corroboro com o que vc escreveu. Percebo que os mecanismos da estrutura cultural estão completamente ultrapassados. O problema não é apenas na forma, como também no conteúdo. Li o livro do Afonso Santanna "Desconstruindo Duchamp" e ali tb é detectado várias mazelas da área cultural. Eu acho que as moscas já foram embora. Diuk Mourão
[Sobre "Cultura às moscas"]
por
Diuk Mourão
24/3/2004 às
12h11
200.201.164.8
(+) Diuk Mourão no Digestivo...
|
|
Zastrozzi
Bem, meu nome e Diego e moro nos Estados Unidos. Estive no Brasil o verao passado, quando tive a oportunidade de ver Zastrozzi. Fiquei apaixonado pelo texto e pelo elenco. Natalia Lage e Angelo Paes Leme, na minha opiniao foram uma escolha perfeita. Faco teatro musical aqui nos estates, e fiquei muito feliz com a qualidade do teatro brasileiro. Pude ver que o povo brasileiro tem muita cultura e talento. Tenho 18 anos de idade e amo teatro. Zastrozzi contribuiu muito com essa minha decisao de seguir carreira como ator. Um grande abraco ao elenco, e em especial a voce, Rennata. Adorei o texto.
[Sobre "Zastrozzi"]
por
Diego Rocha
23/3/2004 às
15h31
209.80.167.194
(+) Diego Rocha no Digestivo...
|
|
Wagner Carelli e a dignidade
Wagner Carelli, somos exilados em nosso próprio país. Melancolia é pouco. Mas tenha a certeza: qualquer publicaçao que você estiver a frente será digna de excelente jornalismo, o que não ocorre com o lixo ignóbil que toda semana contemplamos nas bancas, com exceção da Carta Capital.
[Sobre "A editora D'Avila e a revista Bravo!"]
por
Heraldo Vasconcellos
23/3/2004 às
13h45
200.173.133.62
(+) Heraldo Vasconcellos no Digestivo...
|
|
Honesto, mas ingênuo
LEMatta,
Honesto, porém ingênuo, o seu texto. Antes fosse tão simples assim editar um autor nacional. Aliás, quisera Deus tivéssemos autores publicáveis por aqui. Não temos. Vc é a exceção, não a regra.
[Sobre "Os desafios de publicar o primeiro livro"]
por
Paulo Polzonoff Jr
23/3/2004 às
09h23
200.217.90.46
(+) Paulo Polzonoff Jr no Digestivo...
|
|
Gosto de quem me faz rir...
Ainda a insustentável leveza... muito bom, Ana Elisa. Não sei quando os homens se livrarão desse machismo... porque nós já nos livramos! Sobre a mortandade dos namorados, só posso dizer que ri muito. Gosto da maneira jocosa como vc escreve. O próximo... acho que fica sem resposta... ou vc tem esperanças??? bjs, gina
[Sobre "Ainda a insustentável leveza do cérebro feminino"]
por
Regina Mas
20/3/2004 à
01h14
200.167.32.176
(+) Regina Mas no Digestivo...
|
|
Não tem título não
Apesar da abordagem bem-humorada do Alexandre, chego a levar um pouco a sério o assunto: um autor não é o dono da verdade, e sendo ele de bom senso (e eu sei que há exceções, ok?,mas a regra é que um autor tenha bom senso, pombas!), não vai pensar que o é. Mas ele escreveu lá seu texto, tem seu mérito, e com certeza existem argumentos extremamente bons contra a sua idéia, a questão é só ter alguém para lançá-los. Só que não dá pra ficar discutindo um bendito de um texto ad infinitum, acredito que é isso que o Alexandre quer colocar. Acho que o autor de um texto tem que ter um mínimo de reserva para com suas idéias e não tem que ficar se defendendo de toda e qualquer colocação que seja feita contra elas. É como se o presidente da República fosse obrigado a ouvir e/ou contra-argumentar as reivindicações de todo e qualquer eleitor que votou nele.
[Sobre "Polêmicas"]
por
Rodrigo
19/3/2004 às
16h44
200.210.219.171
(+) Rodrigo no Digestivo...
|
|
Zeca Pagodinho: quem diria!
Oportuna a matéria sobre o traira Zeca. Assistimos, dia desses a demissão de Joelmir Betting da Rede Globo, por associar sua crédula imagem de economista ao perfil de um grande banco. A falta de ética do pagodeiro me parece estar centrada na mesma que qualificou o Gerson como o "rei" da malandragem, quando de sua campanha publicitária por uma linha de cigarros, lançando assim a "lei de Gerson" hà alguns anos. Gerson foi execrado e até hoje amarga sua postura. O povo não perdoa os trairas. Quem viver, verá.
[Sobre "O pagode das cervejas"]
por
Marco Linhares
19/3/2004 às
16h39
200.163.15.246
(+) Marco Linhares no Digestivo...
|
|
futuros publicitários
Muito legal levantar essa discussão que esta na cabeça do povo e tb nos deixa intrigados. Essa é a real, a propaganda é feita para persuadir, vender e não dizer a verdade. Triste mas é assim que funciona. E o Conar? As leis precisam realmente ser revistas.
[Sobre "O pagode das cervejas"]
por
Kézia
19/3/2004 às
14h55
200.210.31.190
(+) Kézia no Digestivo...
|
|
Essa revolução é possível...
É isso ai Julio, Acho que vc captou o sentimento da mídia musical de uma geração inteira. Tudo a ver a história do LP para explicar o apreço pelos encartes e capas... Acho que a relutância ao MP3 também deve, um dia, se esvair. Estes dipositivos minusculos que tocam MP3, MP3 em carros, memory keys e etc. vão tornar isso realidade. Seja Kazaa, CD "wav" ou MP3 - 40 reais não dá. Abaixo a "mais-valia" do CD. Essa revolução é possível... Um abraço.
[Sobre "Para mim e para você, o CD teve vida curta"]
por
Daniel Petrini
19/3/2004 às
10h18
200.242.60.140
(+) Daniel Petrini no Digestivo...
|
|
Muito boa a idéia exposta
Campanhas publicitárias, tanto da Schin quanto da Brahma, excluindo aquelas transações financeiras... demonstram claramente o que muitas pessoas fazem ou são capazes de fazer. A atitude de se retratar (não tomando a pessoa influente do Zeca Pagodinho como exemplo) muitas vezes é rara...
[Sobre "O pagode das cervejas"]
por
Mauro
19/3/2004 às
13h33
200.207.9.74
(+) Mauro no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
mais comentários
|
|
|
|
|