|
BLOGS
>>> Posts
Quarta-feira,
8/6/2022
O Apocalipse segundo Seu Tião
Raul Almeida
+ de 200 Acessos
Um Golpista, um ladrão, um boquirroto e um traíra, são os principais personagens do próximo filme de suspense que será gravado nos estúdios da Vera Cruz ou Santa Cruz ou Brajolândia. Ainda a ser decidido.
A produção financiada pela Bolsa da Viuva Alegre, contará, aínda, com a participação de grupos folklóricos de todas as regiôes culturais, totais, colegiais, meia e arquibancada.
O protagonista que atende pelo vulgo de Cavalo Paraguaio tem mostrado sua altíssima dedicação ao papel de Caudilho de feijão, Assim como o ladrão está impecável na caracterização de Barrabás Wood, numa fusao bizarra entre o personagem bíblico e o conhecido "heroi"das florestas inglesas do passado. O Boquirroto tem se esmerado no aperfeiçoamento de sua iniquidade inigualável, disparando diátribes, insultos, grosserias, provocações hilárias e poses de fanfarrão de kitchinete. O Traíra está perfeito no papel de "perdido no espaço", carregando o seu gravador de reuniões secretas ou reservadas, e uma conta paga, de pensão, para justificar o seu endereço, já que o tal domicílio está pendurado nas nuvens da distração das assessorias. Os demais figurantes seguem procurando seus figurinos nas araras ( cabides) do estúdio, tentando entender os scripts, as falas e as sugestões dos assistentes de direção.
A espectativa por uma grande produção está provocando um volume considerável de notas e notícias na mídia e nas redes sociais, movidas a papo furado e fofocas de banheiro de cortiço.
A recomendação é para manter os documentos em dia, onde o passaporte, os certificados de vacina, o CPF, a cédula de identidade e a CNH, devem estar bem protegidas, preferencialmente junto ao corpo, em envelope plastico, impermeável, sem esquecer aguns trocados em diversas moedas, ( sempre dentro da lei!) para a eventualidade de uma boa oferta para um passeio turistico.
O loco, meu.
Postado por Raul Almeida
Em
8/6/2022 às 11h01
Ative seu Blog no Digestivo Cultural!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|